…Desenvolvemos ao longo do ano, o planejamento de ações com uma equipe multidisciplinar, a fim de avaliar todas as ações desenvolvidas nas diversas modalidades e segmentos oferecidos pela Associação, coleta de dados, e estudos científicos.
A Associação de Judô Corpore Sano através dos projetos “ Corpore Sano Rumo ao Pódio – Fase 2 “, desenvolvido em parceria com o ministério do Esporte, diversas empresas, através da Lei de incentivo ao esporte, está tendo a oportunidade de desenvolver em 2017/2018/2019, além das atividade esportivas, a promoção de outras atividades como, intercâmbios nacionais, participação mais efetiva em competições, torneios e festivais regionais, estaduais e nacionais, a 1900 judocas de iniciação e 80 de alto rendimento ( time principal ), também através da lei de incentivo estadual, estamos executando o projeto EDUCA JUDÔ – Fase 2, projeto de cunho social, em Ribeirão Preto, Morro Agudo, Franca, São Simão, Cajuru e Sertãozinho, cidade próximas a sede da associação.
Além de promover encontro com os pais e responsáveis dos beneficiados semestralmente, bem como eventos de socialização e confraternização dos beneficiários, suas famílias e convidados, e demais associados participantes de outras modalidades esportivas. Também desenvolve ao longo do ano, o planejamento de ações com uma equipe multidisciplinar, a fim de avaliar todas as ações desenvolvidas nas diversas modalidades e segmentos oferecidos pela Associação, coleta de dados, e estudos científicos.
Atualmente a Associação já desenvolve através da SME de Ribeirão Preto, um trabalho com nove polos do Centro de Iniciação Esportiva em Judô de Ribeirão Preto e do Centro de Excelência de Judô na cidade.
No dia 11 de Setembro de 2016, firmamos uma nova parceria com a OAB de Ribeirão Preto onde montamos em 2017 mais um polo para 100 judocas.
Como o desenvolvimento e organização de trabalho, ao longo de 2018, fechamos o ano de 2018 com um quadro de medalhas conquistadas, extremamente satisfatório sendo, 1.561 medalhas e 16 troféus nas diversas classes e categorias, dividido por peso e faixa etária. Foram 744 medalhas de ouro, 618 medalhas de prata e 199 medalhas de bronze.
Estes resultados consolidam o desenvolvimento da Associação, tornando-a referência para o judô do estado de São Paulo e em todo cenário nacional.